segunda-feira, maio 7

NADA PARA DIZER

Há dias assim!
Que não se sabe o que escrever
Mas por alguma razão mais forte
Não conseguimos parar de o fazer...

Hoje é um desses dias
Em que me apetece escrever,
Escrever e escrever...
Mesmo não tendo nada para dizer!

As palavras não interessam,
O que interessa é escrever!
Não procuro nenhum sentido.
Nem nenhuma lógica,
Apenas me sinto escrever!

Não sei o que dizer
Não sei que fazer
E por isso mesmo me encontro a escrever!
É estúpida esta vontade,
É inútil a escrita, absurda demais,
Mas que posso eu fazer
Quando nada mais consigo
Do que escrever

Assim me encontro…

Ando às voltas e abandono tudo
Para simplesmente escrever!

Assim sou, assim somos…
Uma repetição enfadonha…

Escrever! Escrever! Escrever!

Escrever e Escrever!

Escrever para me (não) sentir viver…

Sem comentários: